sábado, 1 de agosto de 2015

O Ato do Desapego - Será que consigo?

Volta pra casa, hora de desarrumar a mala e colocar tudo (o que não for pra lavar, lógico) no lugar! E posso falar? Que coisa chata desarrumar mala! Gente, como odeio fazer isso! Uma vez passei quase um mês pra desarrumar uma. E confesso que só fiz porque minha mãe estava precisando dela!
 
Mas o que isso tem a ver com o título do post? Já chego lá! Fui pra Valadares com uma mala cheia de roupas e não usei nem metade - então metade delas voltou direto para o guarda-roupa. E aí que tá o problema: arrumar lugar para colocar tudo de novo!
 
Praticamente não uso nada desse último nicho

  
Meu guarda-roupa tá empilhado de roupas que não uso mais, e simplesmente não consigo desapegar! Tem aquela blusa que amo, a calça que se eu emagrecer um pouquinho dá pra voltar a usar... Tudo ilusão!! Minha mãe, meu marido, todo mundo reclama dessa mania horrorosa de guardar roupa do tempo de mil novecentos e bolinha, mas eu não consigo! E agora tá até melhor, que é só com roupa! Antes, até uma pedrinha que eu brincava na rua queria levar pra casa. Era o maior esforço pra deixar ela no lugar... Coisa feia, né? Eu sei! Tanta gente precisando de roupas e eu com esse mal costume de guardar o que não me serve mais.
 
 
Muita coisa aqui também não uso
      
                                                                         
A parte mais arrumadinha!!!
Mas vou fazer uma força pra desapegar!!! Dizem que quando a gente desapega deixa mais espaço para coisas novas entrarem em nossa vida, não é? Então que assim seja!!!
 
Torçam por mim!
 
Beijo,
 
Fabii


Um comentário:

  1. Gal, estou amando seu blog.
    O texto é sua cara, só tenho uma queixa , sinto falta de seus apelidos na assinatura final.
    Bjs e fica com Deus !

    ResponderExcluir